Publicado em: 10/02/2017 - Última modificação: 10/02/2017 - 18:07
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Escolinha de basquete inicia neste sábado (11)

ESPORTE - Interessados devem comparecer à Escola Estadual Benedito Calixto



Escolinha de Basquete
Aulas acontecerão aos sábados, no ginásio do Calixto

Compatilhar:

Você gostaria de ver o seu filho jogando basquete? Agora é o momento de ingressar na Escolinha de Basquete da Escola Estadual Benedito Calixto. A primeira aula será realizada neste sábado (11) e seguirá todos os fins de semana.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A matrícula é gratuita e pode ser realizada na própria escola, com os professores Neno Volpin e Rian Andrade. As vagas estão abertas para duas turmas, que treinarão aos sábados: uma para jovens de 7 a 11 anos (treinos das 8 às 10 horas), outra para garotos de 12 a 14 anos (treinos das 10 ao meio-dia). Ambas podem ser frequentadas por meninas e meninos.

O basquete é uma das modalidades mais tradicionais de Itanhaém. Atualmente, um dos locais mais frequentados pelos jovens da Cidade é a miniquadra da Nova Orla, que teve destaque na programação esportiva de janeiro. Com esta iniciativa, eles poderão aprender também as características da quadra.

INSCRIÇÕES – É necessário apenas levar o RG e preencher uma ficha, no caso, por parte de um dos responsáveis pelo jovem. A quadra da Escola Estadual Benedito Calixto fica na Rua Leopoldino de Araújo, s/nº, Centro.


Palavras-chave: , ,