Publicado em: 13/02/2017 - Última modificação: 15/02/2017 - 18:11

Prefeitura divulga classificação final de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

CONTRATAÇÃO - Aprovados estão convocados para as atribuições de aulas na próxima quinta-feira (16)

Aprovados
Classificação final está afixada em listas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro)

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulgou a classificação final do processo seletivo, para contratação por tempo determinado, de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Os aprovados estão convocados para as atribuições de aulas na próxima quinta-feira (16).

Classificação final – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Classificação final – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (especial)

Convocação – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

A classificação final está afixada em listas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também está divulgada no site oficial da Prefeitura e no Boletim Oficial nº 424, que será publicado nesta terça-feira (14).

CONVOCAÇÃO – Os primeiros classificados estão convocados para a atribuição de classes, por tempo determinado, na próxima quinta-feira (16), às 14 horas, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A convocação pode ser acompanhada no link.

Os candidatos deverão comparecer à atribuição de classes munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo público; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Palavras-chave: , , ,