Publicado em: 13/02/2017 - Última modificação: 13/02/2017 - 18:12

Prefeitura realiza limpeza e roçada no Cibratel II

MANUTENÇÃO - Diversas ruas e avenidas foram atendidas nos últimos dias

Manuteção de vias Cibratel
Nesta segunda, a limpeza avançou pela Avenida Sorocabana

Nos últimos dias, a Prefeitura de Itanhaém tem realizado a manutenção de diversas ruas e avenidas no bairro Cibratel II. Os trabalhos envolvem a Avenida Sorocabana, uma das principais vias do Município, atendida nesta segunda-feira (13).

Além disso, a Avenida Camboriú também teve roçada e limpeza, incluindo de valas, nas proximidades da Escola Municipal Professora Maria da Penha Correa Sanches e do campo de futebol utilizado pela Sociedade Esportiva Camburiú.

Nos últimos dias, a equipe da Prefeitura já tinha atendido as Avenidas Gonçalo Monteiro e Padre João Daniel, além de outras ruas do entorno, como Acre, Afanásio Petecof, Amapá, Colômbia, Goiânia, Iguaçu, Mato Grosso, Padre Manoel da Nóbrega, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Luís do Maranhão.

O local que compreende as etapas atuais fica entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e a antiga linha do trem. Nos próximos dias, novas localidades do bairro devem receber melhorias.

Palavras-chave: , ,