Publicado em: 14/02/2017 - Última modificação: 16/02/2017 - 19:38

Programação especial do Carnaval é destaque no Boletim Oficial 424

COMUNICAÇÃO - Obras que avançam na Cidade também estão na edição desta publicação

Edição 424
Edição é referente aos dias 10 a 14 de fevereiro

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (14) a programação do Carnaval. A festa será marcada por várias apresentações de agremiações carnavalescas nos bairros da Cidade. A programação acontece de 25 a 28 de fevereiro.

No Boletim, também é destaque as obras que avanças no Município, como a pavimentação no Oásis e a limpeza e roçada no Cibratel II. Ainda nesta edição, conheça o programa Roda SP, que promove um passeio pelas cidades do litoral.

Outros destaques são: “Fundo Social abre inscrições para cursos profissionalizantes” (pág. 2); “CREAS realiza roda de conversa sobre direitos humanos” (pág. 6); “Aluno troca literatura por conteúdos didáticos e é aprovado em duas faculdades públicas” (pág. 6); “Táxis e transportes escolares devem passar por vistoria local” (pág. 7); “Prefeitura divulga classificação de Auxiliar de desenvolvimento infantil” (pág. 7) e “Inscrições para categorias de base do voleibol estão abertas” (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-424/.

Palavras-chave: , , ,