Publicado em: 16/02/2017 - Última modificação: 03/03/2017 - 18:23
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições para passe escolar encerram nesta sexta-feira (3)

TRANSPORTE - Estudantes devem comparecer à secretaria de sua escola



Passe Escolar
Após o dia 3 de março serão atendidas apenas as matrículas novas, transferência de escola ou de endereço residencial

Compatilhar:

Os alunos da Rede Municipal de Ensino têm até sexta-feira (3) para solicitar o cadastro ou recadastro do passe escolar. Os estudantes devem comparecer à secretaria de sua escola, munidos de cópia atualizada do comprovante de residência dos responsáveis, cópia do documento do aluno (RG ou certidão) e a carteirinha de 2016 (amarela).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O aluno receberá uma ficha de declaração de passe escolar que deverá ser preenchida e assinada pelos responsáveis. Após a assinatura, a escola entregará uma cópia da declaração, junto com uma carteirinha de controle da empresa de transporte público (para o ano de 2017, a cor será rosa), da Litoral Sul Transportes.

O interessado deverá comparecer ao guichê da Litoral Sul (Rua João Mariano, 193, Centro – no térreo do Edifício Castro) para tirar foto e entregar os documentos. Por fim, deverá aguardar o período para que o cartão seja confeccionado ou reconfigurado (no caso de recadastro).

ENCERRAMENTO DO ATENDIMENTO – Após sexta-feira (3) serão atendidas apenas as matrículas novas, transferências de escola ou de endereço residencial. Para isso, os responsáveis deverão comparecer ao Programa Social Escolar (CMTECE – Av. Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro), das 8h10 às 11h30 e das 13h10 às 16h30, munidos da Ficha de Cadastro e duas vias da Declaração do Passe Escolar emitidas pela escola, cópia do documento (RG ou certidão) do aluno e cópia atualizada do comprovante de residência dos responsáveis.


Palavras-chave: , ,