Publicado em: 17/02/2017 - Última modificação: 01/03/2017 - 18:18

Biblioteca abre exposição sobre história do Carnaval

MOSTRA - Até o dia 3 de março, o público pode conferir livros, revistas e jornais que contam a história da festa popular

Exposição Carnaval
A Biblioteca tem horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim realizará a partir da próxima segunda-feira (20) uma exposição de Carnaval, onde reunirá livros, revistas e jornais que contam a história da festa popular, considerada a maior do planeta. A mostra ficará até o dia 3 de março.

A exposição reunirá livros desde Jorge Amado, com “O País do Carnaval”, até revistas com esta temática. Alguns contam a história da festa, a evolução do samba, e um almanaque com fotos estará disposto também.

E para quem quiser levar os livros para casa, basta apenas formalizar um cadastro. Para fazer a ficha de empréstimos de livros, é necessário o RG original, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 2,00. A Biblioteca Municipal tem horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e está localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Palavras-chave: , , ,