Publicado em: 17/02/2017 - Última modificação: 20/02/2017 - 09:38
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Mutirão contra o Aedes acontece neste sábado (18) na região do Laranjeiras

PREVENÇÃO - Nesta ação, que ocorrerá das 9 às 13 horas, terá caminhão cata-treco



Mutirão Dengue
A população poderá colocar móveis e outros objetos inutilizados como pneus, calhas, placas e telhas, entre outros

Compatilhar:

Neste sábado (18), a região do bairro Laranjeiras recebe o Mutirão contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Desta vez, a ação, que ocorrerá das 9 às 13 horas, contará com o caminhão cata-treco, portanto, a população poderá colocar móveis e outros objetos inutilizados como pneus, calhas, placas, telhas e etc, que armazenados de forma incorreta podem se tornar criadouros do mosquito.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A equipe do Departamento de Vigilância em Saúde também fará um trabalho de orientação à população quanto aos cuidados para que não haja criadouros do mosquito nas residências. Os moradores do bairro devem colocar objetos em frente às residências no dia anterior (sexta-feira).

O caminhão passará pelas ruas: Meril Brandilla Calazans, Francelino Romão, Maria Celeste P. de Barros, Raul Seixas, Joaquina do Nascimento, Avenida Campininha, Rua Emídio de Souza, Rua Luiz Rodrigues, Rua Amélia L. de O. Furtado e Rua Diana.

A ação será acompanhada pelos Agentes Comunitários de Endemias e de Saúde. O Departamento de Vigilância em Saúde recebe denúncias e tira dúvidas com relação à dengue também pelo telefone (13) 3422-1944.


Palavras-chave: ,