Publicado em: 21/02/2017 - Última modificação: 23/02/2017 - 15:44

Gabinete de Gestão Integrada apresenta balanço sobre o verão e define ações para o Carnaval

SEGURANÇA - Encontro contou com representantes da Prefeitura de Itanhaém, Câmara Municipal e integrantes de entidades e corporações ligadas à segurança

Policiais

Os resultados dos trabalhos durante o verão e a Operação Carnaval em Itanhaém foram os temas da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) realizada na última segunda-feira (20). O encontro, que é promovido mensalmente, foi no Paço Municipal e definiu estratégias para que a força-tarefa possa atuar neste período de festividades. Além dos profissionais efetivos, a Cidade contará com o reforço de 75 policiais militares e viaturas. Os policias permanecerão no Município de quarta-feira (22) a quinta-feira (2) – da semana seguinte.

Assim como no verão, para garantir a segurança da população e dos turistas, serão realizadas ações conjuntas de força-tarefa nos bairros. Durante a programação de Carnaval, entre os dias 24 e 28, a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Municipal vão operar nos eventos, nos bairros residenciais e em locais de grande concentração de pessoas.

Participaram da reunião representantes das secretarias de Segurança Municipal; Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano; Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; Secretaria de Saúde; Câmara Municipal; e integrantes de entidades e corporações ligadas à segurança: Polícia Militar, Polícia Civil, Policia Técnico-Científica e Guarda Municipal.

Palavras-chave: , ,