Publicado em: 24/02/2017 - Última modificação: 24/02/2017 - 17:42
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Para o Carnaval, uma ótima notícia: todas as praias estão próprias para o banho de mar

TURISMO - Doze praias do Município estão próprias para o banho de mar



Balneabilidade
Opções para quem passar o Carnaval em Itanhaém são para todos os gostos

Compatilhar:

A notícia é boa para os moradores e quase 300 mil turistas que curtirão a folia do feriado de Carnaval em Itanhaém. Isso porque de acordo com o boletim divulgado pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) nesta sexta-feira (24), todas as praias estão próprias para o banho de mar. São doze praias e mais de 30 quilômetros de extensão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As opções são para todos os estilos: para quem gosta de surfar, a Praia dos Pescadores; para os amantes de esporte, como o stand up paddle, a Boca da Barra; já aqueles que preferem descansar e curtir com a família, o Pocinho de Anchieta é uma ótima opção.

As praias aprovadas pela Cetesb pertencem ao Campos Elíseos, Jardim Suarão, Parque Balneário, Praia dos Pescadores, Jardim Cibratel, Jardim São Fernando, Balneário Gaivota, Suarão, Centro, Praia do Sonho, Estância Balneária e Balneário Jardim Regina.

Ao mesmo tempo em que curtem as praias, os visitantes poderão aproveitar os blocos carnavalescos nas ruas de diferentes bairros da Cidade e a ‘Arena Itafolia’, que ocorrerá na Boca da Barra, no Centro do Município. As festividades passarão pelas regiões do Centro (Nova Orla), do Guapurá, da Cesp, do Aguapeú e do Gaivota.


Palavras-chave: , , ,