Publicado em: 01/03/2017 - Última modificação: 02/03/2017 - 19:06

Prefeitura apresenta números da Saúde durante Audiência Pública

DADOS - Números referem-se ao 3º quadrimestre de 2016, que corresponde aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro

Audiência Pública Saúde
Unidade de Pronto Atendimento, por exemplo, realizou 230.564 procedimentos

No último dia 24 de fevereiro foi realizada na Câmara Municipal a Audiência Pública da Secretaria de Saúde. Na oportunidade, foram apresentadas receitas, despesas e ações realizadas por diversos setores da Secretaria durante o 3º quadrimestre de 2016, que corresponde aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Audiência Pública da Saúde

Evento foi conduzido pela Dra. Guacira Nóbrega Barbi, responsável pelo Departamento de Planejamento da Secretaria de Saúde. Ela apresentou o número de atendimentos dos diversos setores da saúde do Município.

A Unidade de Pronto Atendimento, por exemplo, realizou 230.564 procedimentos, enquanto o Laboratório Municipal totalizou 108.891 procedimentos. Do total, no Município, quem fez mais procedimentos no período foi a Rede de Atenção Básica, que envolve as Unidades de Saúde da Família (USF).

O secretário de Saúde, Dr. Fábio Crivellari Miranda, diz que é muito importante passar para a sociedade a prestação de contas da secretaria. “A audiência pública também contribui com o setor porque a opinião da população é significante para melhorarmos cada vez mais nosso atendimento”.

Palavras-chave: ,