Publicado em: 02/03/2017 - Última modificação: 03/03/2017 - 18:23

Saiba qual é o procedimento para solicitar fechamento de rua

SERVIÇO - Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal atende na Rua Capitão Mendes Bento, 19, Centro

Solicitações referentes a fechamentos de ruas devem ser feitas na Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, no departamento de Protocolo. O pedido deve ser realizado com três dias de antecedência da data de fechamento desejada. Para dar entrada ao processo, o interessado preenche uma ficha explicando a situação e a necessidade da interdição. O requerimento é analisado e, se conveniente, será atendido.

O documento deve ser devidamente preenchido com os seguintes dados: nome do solicitante, telefones para contato e e-mail. Além disso, deve ser especificado na ficha o motivo, o endereço e a data para o fechamento de rua, horário de início e de término do evento.

A Secretaria está localizada na Rua Capitão Mendes Bento, 19, Centro. O atendimento no Protocolo é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Telefones: (13) 3426-5789 e 3426-5790.

Palavras-chave: , ,