Publicado em: 03/03/2017 - Última modificação: 06/03/2017 - 20:07

Durante patrulhamento, Guarda Municipal flagra crime ambiental e impede furto de areia

SEGURANÇA - Guarda Municipal realiza vigilância constante em diferentes bairros de Itanhaém

Guarda Civil Municipal
Foram apreendidos dois caminhões e um trator

Nesta sexta-feira (3), a Guarda Municipal de Itanhaém apreendeu dois caminhões e um trator que eram utilizados por três homens para retirar areia de forma ilegal no bairro Jardim Coronel. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento que a equipe de segurança fazia na área.

A ação ocorreu após a Guarda Municipal avistar os veículos fazendo a extração. Os guardas abordaram o trio que estava no local e constataram que o mesmo não tinha autorização para realizar o procedimento. Os veículos foram levados para o 2° Distrito Policial do Município e os infratores foram autuados pela Lei de Crimes Ambientais e responderão em liberdade por extração irregular de minério.

Palavras-chave: , ,