Publicado em: 07/03/2017 - Última modificação: 07/03/2017 - 18:38

Câmara Municipal realiza Sessão Solene no Dia Internacional da Mulher

SOLENIDADE - Dez mulheres serão homenageadas pelas suas trajetórias na sociedade

Dia da Mulher - Câmara Municipal
Homenagem acontece nesta quarta-feira (8), no Plenário da Casa de Leis

Nesta quarta-feira (8), como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Itanhaém realizará uma Sessão Solene aberta para a população. O evento acontecerá a partir das 18 horas na sala Dom Idílio José Soares, Plenário da Casa Legislativa, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

Dez mulheres serão homenageadas pelas suas trajetórias na sociedade. A lista completa – incluindo os vereadores responsáveis pelas honrarias – é composta por: Marcia Gomes Cavalcante (por vereador Alder Ferreira Valadão); Ana Marcia Furtado Leite da Silva (por vereador Edinaldo dos Santos Barros, “Naldo do Bodeguita”); Angelita Pereira Costa dos Santos (por vereador Flávio da Cruz Abbasi); Cícera da Silva Conceição (por vereador Hugo Di Lallo); Genalva Aparecida de Sousa (por vereador José Domingos Gonçalves Silva, “Zequinha”); Ieda Gonzaga Dias (por vereador Peterson Gonzaga Dias); Rose Meire de Camargo (por vereador Rodrigo Dias de Oliveira); Suely de Lourdes Merino de Oliveira (por vereador Silvio César de Oliveira, “Silvinho”); e Maria Lindinalva Gomes (por vereador Wilson Oliveira).

Palavras-chave: , ,