Publicado em: 07/03/2017 - Última modificação: 10/03/2017 - 19:21

Prefeitura realiza atribuições de aulas para professores de creche e de matemática

EDUCAÇÃO - Atribuições para Professor de Educação Básica II foram canceladas e serão realizadas no dia 16 de março

CMTECE

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está convocando os aprovados no Concurso Público nº 01/2014, no cargo de Professor PEB III – Matemática, e no Processo Seletivo nº 05/2017, no cargo de Professor de Creche, para as atribuições de aulas a serem realizadas na próxima quinta-feira (9), às 9 horas.

Confira as convocações para atribuição de aulas

As atribuições para Professor de Educação Básica (PEB) II foram canceladas devido ao erro na publicação do Boletim Oficial e serão realizadas no dia 16 de março. Todas as convocações podem ser vistas no site oficial, neste link, e em listas afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro) e também foram divulgadas no Boletim Oficial nº 426.

Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro), munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo público; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Os candidatos que tiverem classes atribuídas deverão comparecer no prazo improrrogável de dias úteis, ou seja, nos dias 10/03/2017 e 13/03/2017, no Departamento de Recursos Humanos (Paço Municipal), no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, caso contrário perderão o direito a contratação.

Palavras-chave: , ,