Publicado em: 08/03/2017 - Última modificação: 08/03/2017 - 18:24
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Evento em comemoração ao Dia da Mulher oferece diversos serviços

HOMENAGEM - Ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade




Dia da Mulher - Fundo Social de Solidariedade
Dentre as atrações estavam aulas de alongamento, palestra de nutricionista, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce

Compatilhar:

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém realizou, nesta quarta-feira (8), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A população participou de diversos serviços oferecidos gratuitamente na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Fundo Social de Solidariedade realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Dentre as atrações estavam aulas de alongamento, palestra de nutricionista, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce. As mulheres que compareceram ao local também puderam aferir a pressão, passar por avaliação de nutricionista, corte de cabelo e orientações sobre o mosquito Aedes aegypti e também orientações da OAB.

Maria Osana dos Santos da Silva Macedo, moradora do bairro Nova Itanhaém, foi ao local a convite da sogra, que é frequentadora do Conviver. “Eu soube do evento por ela. Tenho pressão alta e aproveitei para ver como estava minha saúde. Passei também pela avaliação da nutricionista e ela me orientou. O evento foi ótimo”.


Palavras-chave: ,