Publicado em: 08/03/2017 - Última modificação: 09/03/2017 - 18:22

Novos livros didáticos chegam às escolas e são destaques no Boletim Oficial 426

DESTAQUE - Prefeitura de Itanhaém recebeu materiais dos governos estadual e federal

Edição 426
Edição é referente aos dias de 22 de fevereiro a 7 de março

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição nº 426 os novos livros didáticos que chegaram às escolas do Município. A Prefeitura recebeu materiais dos governos estadual e federal: do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, os livros são do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), enquanto que os alunos do 1º ao 5º ano vão receber os exemplares do Programa Ler e Escrever, na disciplina de Língua Portuguesa.

No boletim, também é destaque o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizado pelo Fundo Social; as inscrições abertas para o Programa Escola da Família e o Museu Conceição de Itanhaém.

Outros destaques são: “Ciclista, saiba como colaborar para a sua segurança no trânsito” (pág. 2); “Saiba qual é o procedimento para solicitar fechamento de rua” (pág. 3); “Itanhaém é sede de encontro da Aprecesp e discute sobre melhorias no turismo” (pág. 3); “Município reúne propostas para enviar à Conferência Nacional de Saúde das Mulheres” (pág. 4) e “Comissão de Moçambique vem a Cidade para conhecer programas de combate à AIDS” (pág. 5).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-426/.

Palavras-chave: , ,