Publicado em: 10/03/2017 - Última modificação: 10/03/2017 - 19:14
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Obras avançam na Praça Ângelo Guerra

REVITALIZAÇÃO - Praças nos bairros do Belas Artes e da Praia dos Sonhos ficarão prontas até o aniversário da Cidade, 22 de abril





Reforma praça belas artes
Trabalhos continuam no local; em breve, o palco será finalizado e a praça terá um novo piso

Compatilhar:

A revitalização da Praça Ângelo Guerra continua a todo vapor. Desde o início da segunda etapa das obras, no dia 10 de fevereiro, o local tem recebido a atenção das equipes de limpeza e diversos itens já foram instalados, como bancos e quiosques – que estão em fase de acabamento. Os trabalhos no piso também começaram. A previsão é de que tanto esta como a Praça Kardec Rangel Veloso (na Praia dos Sonhos) fiquem prontas até o aniversário da Cidade, dia 22 de abril.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Obras avançam na Praça Ângelo Guerra

Os tapumes que estavam em volta do local já foram removidos. O palco que está em construção receberá uma cobertura. Além disso, a praça terá rampa acessível, diversas vagas de estacionamento, novos equipamentos mobiliários, pista de caminhada, brinquedos para as crianças e iluminação em postes ornamentais.

A praça é uma importante referência comercial para a região do Belas Artes. A obra, iniciada em 2016, chegou a ficar paralisada por conta de atraso nos repasses. O trabalho conta com recursos do Fundo do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), do Governo do Estado de São Paulo.

PRAIA DOS SONHOS – Além dela, outro local próximo que passa por reformas é a Praça Kardec Rangel Veloso, importante ponto cultural do seu bairro. Ela conta com monumentos em homenagem à imigração japonesa, que completou 100 anos no Município em 2008. Uma das novidades previstas é a instalação de uma pista de patinação.


Palavras-chave: , , , ,