Publicado em: 13/03/2017 - Última modificação: 15/03/2017 - 10:18

IPEM realiza inspeção em taxímetros de terça (14) a quinta-feira (16)

PLANTÃO - Verificação anual com alteração de tarifa é obrigatória para todos os taxistas

Taxímetro - Verificação IPEM
Plantão de verificação acontecerá na Avenida Condessa de Vimieiros, esquina com a Avenida Dom Pedro II, no Centro, das 9 às 16 horas

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM) realiza de terça (14) a quinta-feira (16) a verificação periódica anual dos taxímetros instalados nos veículos de aluguel para o transporte de passageiros em Itanhaém, para o exercício de 2017. A ação acontecerá das 9 às 16 horas na Avenida Condessa de Vimieiros, esquina com a Avenida Dom Pedro II.

A verificação anual é obrigatória para todas as categorias de táxi. O taxista deve realizar o agendamento eletrônico via internet, no site www.ipem.sp.gov.br para emissão e pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU).

No ato da checagem do taxímetro, o responsável pelo veículo deve apresentar os seguintes documentos: alvará de estacionamento dentro do prazo de validade fornecido pela Prefeitura de Itanhaém, certificado de registro e licenciamento do veículo, certificado de verificação do IPEM-SP de 2016 e GRU quitado.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Delegacia de Ação Regional de Santos, localizada na Rua Amazonas, 83, Campo Grande, Santos, ou pelo telefone: (13) 3235-7815 / 3235-3684.

Palavras-chave: ,