Publicado em: 14/03/2017 - Última modificação: 16/03/2017 - 18:54

Diferença entre procedimentos de corte e poda de árvore são destaques no Boletim Oficial 427

COMUNICAÇÃO - No informativo há publicações de atos do Poder Executivo e Legislativo

Edição 427
Edição é referente aos dias de 8 a 14 de março

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (14) a diferença entre os procedimentos de corte e poda de árvore. No caso do corte é necessária uma autorização, sob pena de multa e reparação do dano para quem fizer de forma irregular. Já a poda da árvore pode ser realizada sem autorização do Município.

No Boletim, também é destaque a segunda via do carnê da Dívida Ativa, as inscrições abertas para escolinhas de surf e as inscrições do curso de confecção de ovos de páscoa do Fundo Social.

Outros destaques são: “Saxofonista de 98 anos tem mais de 80 dedicados à música” (pág. 5); “Cadastro e recadastro de transporte universitário terminam na quarta-feira (15)” (pág. 6); “Biblioteca Municipal participa de projeto de acessibilidade” (pág. 7); “Filme e oficina de fotografia são atrações no Espaço Gabinete de Leitura” (pág. 7); “Com a ajuda do Banco de Mudas, jornalista cultiva paisagem de frutas, flores e árvores” (pág. 9) e “PAT oferece 55 vagas de emprego” (pág 14).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-427/.

Palavras-chave: , ,