Publicado em: 15/03/2017 - Última modificação: 20/03/2017 - 18:17

Torneio de basquete é cancelado devido à previsão de chuva no fim de semana

ESPORTE - Evento ficou para os dias 22 e 23 de abril, no fim de semana de aniversário da Cidade

Torneio de Basquete de Rua
Disputa, organizada pela União Estudantil da Baixada Santista, homenageia o ex-prefeito Orlando Bifulco Sobrinho

O 1º Torneio de Basquete Orlando Bifulco Sobrinho, que seria realizado neste sábado (18) e domingo (19) na miniquadra da Nova Orla, foi cancelado devido à previsão de chuva. O evento em homenagem ao ex-prefeito de Itanhaém ficou para os dias 22 e 23 de abril, no fim de semana de aniversário da Cidade. A organização é da União Estudantil da Baixada Santista (UEBS).

O professor Neno Volpin, que participa da parte técnica, alertou para os riscos da quadra aberta: “Primeiro, temos que zelar pela integridade física dos participantes. Não dá para jogar basquete com piso molhado”, disse o professor. Por conta das previsões pouco otimistas, a organização decidiu alterar a data.

EM ABRIL – Para participar do torneio, basta levar o seu RG e fazer a doação de uma lata ou pacote de leite em pó. Todo o material arrecadado será revertido para o Centro Infectológico de Itanhaém. No sábado, a disputa acontece nas faixas etárias abaixo de 16 e 19 anos (para os dois gêneros), assim como o adulto masculino a partir das 13 horas. Já no dia seguinte, é a vez dos jovens de até 12 e 14 anos, com o adulto feminino encerrando a programação a partir das 11 horas.

Palavras-chave: , ,