Publicado em: 15/03/2017 - Última modificação: 16/03/2017 - 18:55
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Rua Benedito Calixto, no bairro Praia dos Pescadores, segue interditada devido à obra

TRÂNSITO - Local permanecerá parcialmente interditado apenas durante a semana, de segunda a sexta-feira; obra terá duração de aproximadamente 40 dias



Compatilhar:

Devido à obra de execução de redes coletoras da Sabesp, no bairro Praia dos Pescadores, a Rua Benedito Calixto está parcialmente interditada desde o dia 15. O fechamento será no trecho que fica entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Antônio Mendes Júnior. Para atender o fluxo de veículos, um trecho da Rua Doutor Simões, também entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Antônio Mendes Júnior, terá mão dupla durante o período. Placas de sinalização e uma faixa informativa serão colocadas no local.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A previsão de conclusão dos trabalhos de manutenção é de aproximadamente 40 dias. As obras acontecem durante a semana, de segunda a sexta-feira. Por isso, aos fins de semana a circulação de veículos será liberada. Serão realizados serviços como a execução de redes coletoras, ligações domiciliares, coletores tronco, linhas de recalque e estações elevatórias de esgoto.


Palavras-chave: , , ,