Publicado em: 16/03/2017 - Última modificação: 20/03/2017 - 18:20
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições abertas para Concurso da Rainha da 13ª Festa do Peão de Itanhaém

ATRAÇÃO - Jurados escolherão seis mulheres para desfilarem durante as apresentações



Rainha do Rodeio
Interessadas devem realizar inscrição por meio de e-mail e apenas 20 jovens serão selecionadas

Compatilhar:

A 13ª Festa do Peão de Itanhaém abriu inscrições para o Concurso da Rainha 2017. Os jurados, que serão escolhidos pela organização do evento, escolherão seis mulheres para desfilarem durante as apresentações das competições e acompanhar os artistas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As interessadas em participar da competição e ser rainha do maior rodeio de praia do Brasil devem se inscrever por meio do e-mail rainhaitanhaem2017@hotmail.com até a próxima segunda-feira (20). Apenas 20 meninas serão selecionadas para participar do desfile que escolherá seis jovens.

O e-mail deve conter uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro, nome completo, data de nascimento e a candidata precisa morar em alguma cidade do Litoral de São Paulo. O desfile, que é aberto ao público, acontecerá dia 8 de abril, às 20 horas, no Viaipi Bar.

Os jurados do evento irão escolher a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Cowgirl, Miss Simpatia e Madrinha. Todas as 20 meninas que foram selecionadas terão entrada VIP no Camarote Premium durante todos os dias do show.

O Viaipi Bar fica na Praça Carlos Botelho, 27, no Centro de Itanhaém. As apresentações do Rodeio acontecem entre os dias 20 e 23 de abril, na arena montada na margem da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel I.

SHOWS – Na quinta-feira (20), o show que abrirá a 13ª edição da Festa do Peão é da dupla goiana Jorge & Mateus. No dia seguinte, 21, a apresentação ficará por conta de Matheus & Kauan. Já no dia 22, a grande atração do aniversário de Itanhaém será o cantor Lucas Lucco. Encerrando a programação da festa, o cantor Gustavo Mioto embalará o público no dia 23.


Palavras-chave: , ,