Publicado em: 16/03/2017 - Última modificação: 17/03/2017 - 18:21

Rumo a Portugal, bailarinas de Itanhaém participam de workshop neste sábado (18)

PREPARAÇÃO - Encontro será com Éder Cardoso, bailarino, coreógrafo e professor, graduado na Julliard School, em Nova York, considerada uma das melhores do mundo

Bailarinas

Neste sábado (18), as bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém vão participar de um workshop com o coreógrafo Éder Cardoso. O encontro tem como objetivo orientar as bailarinas que irão para Portugal. O evento será realizado no Complexo Educacional Harry Forssell, a partir das 9 horas, onde elas receberão orientações e apoio em aulas práticas e um bate-papo com o professor.

Éder Cardoso é um bailarino, coreógrafo e professor de dança há 40 anos, graduado na Julliard School, em Nova York, considerada uma das melhores do mundo. Ele recebeu vários prêmios como “Mãos e Mentes que Brilham”, referente aos 35 anos de dedicação a dança, o “Homem do Ano 2009” no setor artístico, dentre outros mais no Brasil e exterior.

O Workshop faz parte da preparação das bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém para participar de um dos mais antigos festivais de dança de Portugal, o Festival Norte Dança, entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, na cidade de Porto.

Palavras-chave: , , ,