Publicado em: 16/03/2017 - Última modificação: 17/03/2017 - 18:21
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Rumo a Portugal, bailarinas de Itanhaém participam de workshop neste sábado (18)

PREPARAÇÃO - Encontro será com Éder Cardoso, bailarino, coreógrafo e professor, graduado na Julliard School, em Nova York, considerada uma das melhores do mundo



Bailarinas
O Workshop faz parte da preparação das bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém para participar de um dos mais antigos festivais de dança de Portugal

Compatilhar:

Neste sábado (18), as bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém vão participar de um workshop com o coreógrafo Éder Cardoso. O encontro tem como objetivo orientar as bailarinas que irão para Portugal. O evento será realizado no Complexo Educacional Harry Forssell, a partir das 9 horas, onde elas receberão orientações e apoio em aulas práticas e um bate-papo com o professor.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Éder Cardoso é um bailarino, coreógrafo e professor de dança há 40 anos, graduado na Julliard School, em Nova York, considerada uma das melhores do mundo. Ele recebeu vários prêmios como “Mãos e Mentes que Brilham”, referente aos 35 anos de dedicação a dança, o “Homem do Ano 2009” no setor artístico, dentre outros mais no Brasil e exterior.

O Workshop faz parte da preparação das bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém para participar de um dos mais antigos festivais de dança de Portugal, o Festival Norte Dança, entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, na cidade de Porto.


Palavras-chave: , , ,