Publicado em: 17/03/2017 - Última modificação: 20/03/2017 - 18:17

Obra provoca interdição em um dos lados da Ponte sobre o Rio Itanhaém a partir de segunda (20)

MUDANÇA NO TRÂNSITO - Um dos lados da Ponte e da Avenida Presidente Keneddy permanecerão fechados apenas nos dias da semana, de segunda a sexta-feira

Fique atento à mudança de trânsito que ocorrerá na Ponte Sertório Domiciano da Silva (Ponte sobre o Rio Itanhaém) e na Avenida Presidente Keneddy, no bairro Praia dos Pescadores, a partir de segunda-feira (20). A alteração será provocada devido à obra de execução de redes coletoras da Sabesp. Placas de sinalização e uma faixa informativa serão colocadas no local.

O lado da Ponte e o da Avenida Presidente Keneddy, que servem para subida (sentido Centro), ficarão fechado. Para o trânsito não ser interrompido durante este período, o lado da Avenida Presidente Kennedy, que normalmente é usado para a descida (sentido Praia do Sonho), será liberado apenas para a subida (sentido Centro). Já a descida, deve ser feita apenas pela Avenida Wallace Arthur Skerrat (Ponte lado morro).

O ponto de ônibus que fica do lado interditado será desativado durante esse período. E mudará para o lado da Avenida Presidente Keneddy, que não será interditado. A previsão de conclusão dos trabalhos de manutenção é de aproximadamente 40 dias. As obras acontecem apenas nos dias da semana, de segunda a sexta-feira. Por isso, após o horário comercial de sexta-feira e aos finais de semana a circulação de veículos será liberada. Serão realizados serviços como a execução de redes coletoras, ligações domiciliares, coletores tronco, linhas de recalque e estações elevatórias de esgoto.

Palavras-chave: , , ,