Publicado em: 17/03/2017 - Última modificação: 27/03/2017 - 10:23

TRE está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio até dia 26

ESTÁGIOS - Prova será realizada em abril, em locais a serem divulgados

Prova
Oportunidades de estágio para estudantes de Itanhaém

Atenção estudantes de Itanhaém: tem inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com vagas disponíveis até o próximo domingo (26) e prova objetiva em 9 de abril – em locais a serem divulgados.

Duas vagas, mais cadastro de reserva, estão disponíveis para o Município. A idade mínima é de 16 anos, para estudantes que estão no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), www.ciee.org.br. A carga horária prevista é de 4 horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 450,00 e auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia. A validade vai até 30 de junho de 2018.

As provas estão previstas para 9 de abril, às 14h30, em locais a serem divulgados. Haverá aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. Mais detalhes podem ser acessados no link: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tre-sp_mar_17.asp.

Palavras-chave: ,