Publicado em: 20/03/2017 - Última modificação: 21/03/2017 - 18:41
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Iluminação em fotos preto e branco foi tema do Programa Pontos MIS

FOTOGRAFIA - Participantes aprenderam sobre os efeitos da iluminação em fotos preto e branco



Pontos MIS - Oficina Fotografia
O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo recebeu a oficina “Luz Ambiente e Ambiente Luz”, com a fotógrafa Elisabete Savioli

Compatilhar:

Na última sexta-feira (17), o Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo recebeu a oficina “Luz Ambiente e Ambiente Luz”, com a fotógrafa Elisabete Savioli. No evento, os participantes aprenderam sobre os efeitos da iluminação em fotos preto e branco e, após isto, foi realizada uma dinâmica onde os alunos tiraram fotos de objetos em diferentes ângulos. No final, as imagens foram analisadas por todos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Ponto MIS- Oficina de Fotografia

Alessandra Marques é bióloga e foi uma das participantes da oficina. ”Eu me interessei por fotografia faz pouco tempo, mas já tinha um fascínio em tirar fotos. Vim porque queria adquirir conhecimento e orientações para que, no futuro, eu possa aplicar isso quando já tiver uma bagagem maior. É sempre bom aprender algo novo”.

PONTO MIS – O Programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.


Palavras-chave: , ,