Publicado em: 20/03/2017 - Última modificação: 24/03/2017 - 19:10

Sabesp interdita ponte e avenida para obra de rede coletora de esgoto

MUDANÇA NO TRÂNSITO - Um dos lados da Ponte e da Avenida Presidente Kennedy permanecerão fechados apenas durante a semana, de segunda a sexta-feira

Interdição Ponte Rio Itanhaém
Obra tem duração de aproximadamente 40 dias. No local, placas de sinalização de trânsito e uma faixa informativa orientam a população

Fique atento à mudança de trânsito na Ponte Sertório Domiciano da Silva (ponte sobre o Rio Itanhaém) e na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Praia dos Sonhos. A alteração teve início no dia 20 devido à obra de execução de redes coletoras da Sabesp.

O lado da Ponte e o da Avenida Presidente Kennedy, que servem para subida (sentido Centro), estão fechados. Para o trânsito não ser interrompido durante este período, o lado da Avenida Presidente Kennedy, que normalmente é usado para a descida (sentido Praia dos Sonhos), está liberado apenas para a subida (sentido Centro). Já a descida está sendo feita apenas pela Avenida Wallace Arthur Skerrat (ponte lado morro). A Rua Benedito Calixto, no mesmo bairro e no mesmo lado interditado, também está passando por obras.

O ponto de ônibus que fica do lado interditado permanecerá desativado durante esse período. A população deve embarcar no coletivo pelo lado da Avenida Presidente Kennedy, que não está interditado. A previsão de conclusão dos trabalhos de manutenção é de aproximadamente 40 dias. As obras acontecem apenas nos dias da semana, de segunda a sexta-feira. Por isso, após o horário comercial de sexta-feira e aos fins de semana a circulação de veículos será liberada. Serão realizados serviços como a execução de redes coletoras, ligações domiciliares, coletores tronco, linhas de recalque e estações elevatórias de esgoto.

Palavras-chave: , , , ,