Publicado em: 21/03/2017 - Última modificação: 29/03/2017 - 16:31

Fundo Social de Solidariedade realiza Caminha Bem Itanhaém neste sábado (25)

MOBILIZAÇÃO - Objetivo desta ação é a arrecadação de fraldas geriátricas que serão doadas a pessoas carentes do Município

Caminha Bem

O Fundo Social de Solidariedade realizará, no próximo sábado (25), mais uma edição do Caminha Bem Itanhaém, a partir das 9 horas. A saída será no Paço Municipal Anchieta, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Além da caminhada, haverá aula de zumba, show da cantora Patrícia Mendes e da Escola de Samba UAI.

Para participar, basta levar fraldas geriátricas nos tamanhos P e M no Fundo Social durante a semana, que funciona das 8 às 16 horas. O órgão está localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro. Mais informações pelo telefone (13) 3427-5068.

O Caminha Bem Itanhaém conta com a participação da população local. Para chamar a atenção, a ação faz um percurso em local estratégico com carro de som e muita música para animar os participantes. As fraldas serão doadas a pessoas carentes do Município.

Palavras-chave: ,