Publicado em: 23/03/2017 - Última modificação: 28/03/2017 - 18:49

Força-tarefa atende denúncias de irregularidades em ferros-velhos

OPERAÇÃO - Para coibir e ajudar na fiscalização, é importante que casos de irregularidades sejam denunciados por moradores

Fiscalização nos ferros-velhos
Ação é executada pelas Secretarias de Trânsito e Segurança Municipal, Desenvolvimento Econômico e a Guarda Municipal

Na última quarta-feira (22), equipes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trânsito e Segurança Municipal e a Guarda Civil Municipal atenderam denúncias de moradores sobre irregularidades em cinco ferros-velhos de Itanhaém. A força-tarefa autuou três estabelecimentos localizados na região do Oásis e, além da autuação, também lacrou outros dois ferros-velhos no bairro Corumbá.

As denúncias eram referentes aos estabelecimentos depositarem os materiais em vias públicas, o que foi constatado pela equipe em operação. É importante que casos de irregularidades sejam denunciados. A população pode colaborar com a fiscalização, ligando no telefone (13) 3421-1600, ramal 1295 ou 1257. O atendimento é das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Palavras-chave: , , , ,