Publicado em: 24/03/2017 - Última modificação: 27/03/2017 - 18:19

Iniciadas as obras de ampliação da EM Ana Cândida Ebling de Oliveira

OBRAS - Estrutura do telhado será totalmente refeita, com nova cobertura, e haverá ampliação de duas salas de aula, troca de janelas, reforma elétrica geral e da quadra

Iniciadas as obras de ampliação da EM Ana Cândida Ebling de Oliveira
Trabalhos começaram pela troca do telhado do refeitório. Após os serviços, a quadra poliesportiva será totalmente reformada

A Prefeitura de Itanhaém iniciou a reforma e a ampliação de mais uma escola. Desta vez a unidade contemplada é a EM Ana Cândida Ebling de Oliveira, no Savoy, que teve os trabalhos iniciados neste mês, com a troca do telhado do refeitório. Após os serviços, a quadra poliesportiva será totalmente reformada, incluindo o reforço na estrutura.

Iniciadas as obras de ampliação da E.M. Ana Cândida Ebling de Oliveira

Todo o telhado da escola será refeito, com nova cobertura, e haverá ainda ampliação de duas salas de aula, troca de janelas, reforma elétrica geral e aterro nos terrenos das dependências da unidade. Os trabalhos não prejudicarão o andamento das aulas.

Além da EM Ana Cândida, a Prefeitura de Itanhaém segue investindo na ampliação e ma reforma de outras unidades educacionais. As obras na Creche Carlos Mayer, no Savoy, foram entregues este mês, onde a unidade ganhou uma nova roupagem sendo totalmente reformada. Também em obras estão as escolas municipais Filomena Dias Apelian (Bopiranga), Ignêz Matins (Loty), Maria Graciette Dias (Belas Artes), Maria Conceição Luz (São Fernando), Divani Maria Cardoso (Loty), Edson Baptista de Andrade (Oásis) e a Creche Jeanette Sciasci Casarin (Loty).

Além disso, a Administração já garantiu mais de R$1 milhão em reforma de outras unidades escolares e quadras poliesportivas. “A Prefeitura está estudando e definindo quais serão as escolas contempladas com as reformas deste ano, além das que já estão em andamento”, afirmou o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Tiago Cervantes.

Palavras-chave: , ,