Publicado em: 27/03/2017 - Última modificação: 28/03/2017 - 18:49

Cuidar define metas no planejamento de políticas públicas para crianças e adolescentes

ENCONTRO - Apresentação dos objetivos estratégicos acontecerá durante reunião da Câmara Intersetorial do Programa, que será nesta quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), das 8 às 12 horas, será realizada na Câmara Municipal mais uma reunião da Câmara Intersetorial do Programa Cuidar. Em pauta estará a apresentação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Plano Decenal define objetivos estratégicos e metas no planejamento e operacionalização das políticas públicas voltadas a Crianças e Adolescentes. A Câmara está localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

PROGRAMA CUIDAR – O programa abrange os serviços de atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência e negligência, autismo, transtorno mental com enfoque na integração da criança e do adolescente na família, comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social, por meio do “CAPS Infanto Juvenil”; além de atendimento a pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso abusivo de Álcool e Drogas, por intermédio do “CAPS Álcool e Drogas”.

Palavras-chave: ,