Publicado em: 28/03/2017 - Última modificação: 30/03/2017 - 18:31

Itanhaém abre encontro sobre qualidade do pescado

SEMINÁRIO - Experiências exitosas da Cidade serão apresentadas em evento voltado a produtores rurais, investidores e pesquisadores

Uma apresentação de Itanhaém vai abrir o “II Encontro Sobre Tecnologia e Controle de Qualidade do Pescado na Piscicultura”, que será realizado em Marília, no interior de São Paulo. O evento acontece na próxima quarta-feira (29), e a Cidade irá exibir o tema “Programa de Aquisição de Alimentos de Itanhaém: um caso de sucesso”.

O conteúdo será mostrado pela gestora do Banco de Alimentos de Itanhaém, Luciana Melo. O seminário é indicado para produtores rurais, investidores, pesquisadores, extensionistas, industriais da área, estudantes universitários e professores.

Durante o evento, serão abordados temas como Indústria do Pescado, experiências exitosas em gestão municipal, aquaponia (um moderno sistema de cultivo recém-chegado ao Brasil), qualidade da água, entre outros.

Para realizar as inscrições e obter mais informações, acesse o site: http://pescadomarilia.wixsite.com/pesca.

Palavras-chave: , , ,