Publicado em: 30/03/2017 - Última modificação: 31/03/2017 - 19:29

Gabinete de Gestão Integrada discute sobre operações de segurança

DIRETRIZES - Encontro foi realizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Reunião GGIM
Encontro contou com representantes da Prefeitura de Itanhaém, Câmara Municipal, ACAI e integrantes de entidades e corporações ligadas à segurança

Na última quarta-feira (29), foi realizada a reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE). No encontro, os integrantes debateram principalmente sobre áreas de invasões e transporte clandestino. Também foram pautados assuntos como as operações que estão sendo executadas, leis municipais e diretrizes para coibir casos de invasões em áreas verdes e construções irregulares.

Participaram do encontro representantes das secretarias de Trânsito e Segurança Municipal; Obras e Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Econômico; Educação, Cultura e Esportes; Turismo; Planejamento e Meio Ambiente; além da Câmara Municipal; Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI); e integrantes de entidades e corporações ligadas à segurança, como Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Palavras-chave: , , ,