Publicado em: 30/03/2017 - Última modificação: 31/03/2017 - 19:29
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém participa de debate na USP sobre cultura

DISCUSSÃO - Com a participação de mais 70 cidades, o evento foi promovido pelo Departamento de Informação e Cultura da Escola de Comunicações e Artes



Itanhaém participa de debate na USP sobre crise econômica
Evento foi promovido pelo Departamento de Informação e Cultura da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (USP)

Compatilhar:

Itanhaém participou do debate “Cultura em Tempo de Crise”, promovido pelo Departamento de Informação e Cultura da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (USP), realizado na última segunda-feira (27). O evento teve participação de mais de 70 cidades de todo o Estado de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O tema “Cultura em Tempo de Crise” foi debatido pelo professor Eugênio Bucci e com a participação do consultor e especialistas em incentivo cultural, Yacoff Sarkovas, dramaturgo Aimar Labaki e o advogado especialista em financiamento cultural Fábio Cesnik. Itanhaém foi representada pelo diretor de Cultura, Rodrigo Zanella.

Após o debate foi criado um Grupo de Trabalho tendo como objetivos: dar continuidade às discussões e ampliá-las para todos os municípios do Estado. O Grupo de Trabalho terá a tarefa de colher, interpretar, tornar público e implementar o pensamento sobre organização e representatividade dos que atuam na Cultura dos municípios.


Palavras-chave: , ,