Publicado em: 30/03/2017 - Última modificação: 05/04/2017 - 15:31
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Na 13ª Festa do Peão, Lucas Lucco é atração no aniversário da Cidade

COMEMORAÇÃO - Apresentação será no dia 22 de abril, a partir das 23h45. A troca de ingressos será no Fundo Social de Solidariedade por um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar



Lucas Lucco
O cantor de 26 anos é natural do estado de Minas Gerais e começou tanto a cantar quanto a tocar violão aos 10

Compatilhar:

A 13ª Festa do Peão trará um artista especial no show de aniversário de Itanhaém, comemorado no dia 22 de abril. A Cidade, que completará 485 anos, receberá o cantor sertanejo Lucas Lucco, um dos fenômenos da música sertaneja. E para os fãs, aí vai um recado: o ingresso será obtido no Fundo Social de Solidariedade na semana do evento, em troca de um quilo de alimento não-perecível, menos sal e açúcar, que será doado a famílias carentes do Município. Os portões estarão abertos a partir das 19h30 na arena montada na margem da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel I.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

BIOGRAFIA – O cantor de 26 anos é natural do estado de Minas Gerais e começou tanto a cantar quanto a tocar violão aos 10. O início da carreira musical teve como marco principal a gravação da música “Amor Bipolar”, em 2011, mas seu primeiro grande sucesso foi “Pra te fazer lembrar”, em tom romântico, que alcançou quase 10 milhões de acessos no YouTube. O álbum “Adivinha”, lançado em 2015, traz diversos estilos que passam pelo sertanejo, romântico, pop e funk.

O cantor também fez participações em novelas da Rede Globo: em 2015 entrou em “Malhação”, temporada que teve estreia em agosto daquele ano, interpretando Uódson; no ano seguinte, fez uma aparição especial em “Rock Story”; e já neste ano participou de “Sol Nascente” como Daniel, um professor de medicina veterinária.

MONTARIA – Antes dos shows o público poderá acompanhar as competições, sempre a partir das 21h30. Entre os destaques a montaria em touro e a prova dos Três Tambores – disputa em que as competidoras precisam circular os tonéis em menor tempo possível.

No último dia, o vencedor da montaria receberá um prêmio em dinheiro e uma moto. Já a primeira colocada da prova dos Três Tambores também ganhará uma moto. A festa é conhecida por reunir grandes nomes das arenas e também oferece oportunidade para novos talentos.

FESTA – Considerado o maior rodeio de praia do Brasil e com as maiores atrações da música brasileira, a 13ª edição da Festa do Peão de Itanhaém promete ser ainda mais animada que nos anos anteriores. Desde o seu início, em 2004, já passaram pela Cidade nomes como Claudia Leitte, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Victor & Leo, Zé Ramalho, Bruno & Marrone, Luan Santana, Bruninho & Davi, Henrique & Juliano, entre outros.


Palavras-chave: , ,