Publicado em: 30/03/2017 - Última modificação: 30/03/2017 - 18:27

Rua Maria Albertina, no Verde Mar, recebe reparos

CONSERTOS - Equipe da Regional do Suarão está colocando aterro na área afetada pelas chuvas

Rua Maria Albertina, localizada no bairro Verde Mar
Rua foi danificada após a intensa chuva registrada nos dias 18 e 19 de março

Nesta quarta-feira (29), foi iniciada uma série de reparos na Rua Maria Albertina, localizada no bairro Verde Mar. A equipe da Regional do Suarão, vinculada à Secretaria de Serviços e Urbanização, está colocando aterro na área, enquanto a Sabesp está refazendo a canalização do esgoto.

A rua foi danificada após a intensa chuva registrada nos dias 18 e 19 de março, quando a precipitação atingiu 318,5 milímetros (volume superior ao que era previsto para todo o mês) na Cidade. Os dados são do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN).

A área atingida é de um quarteirão, próximo à praia. Após essa etapa, a Sabesp (por meio de empresas terceirizadas) ficará responsável por continuar o aterramento e recolocar os blocos na rua, além do conserto das calçadas.

Palavras-chave: , ,