Publicado em: 31/03/2017 - Última modificação: 03/04/2017 - 18:46
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Quer abrir o seu próprio negócio? Sebrae Móvel dá orientações na Cidade até sexta (7)

ATENDIMENTO - Veículo ficará na Praça Narciso de Andrade, com atendimento das 10 às 16 horas



Sebrae Móvel
O atendimento será realizado das 10 às 16 horas

Compatilhar:

Para quem já é empresário ou está interessado em abrir o próprio negócio, o serviço do Sebrae Móvel está disponível em Itanhaém. A unidade móvel permanecerá até sexta-feira (7), na Praça Narciso de Andrade, em frente à Igreja Matriz de Sant’Anna, Centro Histórico. O atendimento será realizado das 10 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A unidade itinerante conta com os instrumentos necessários para atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. As orientações dos especialistas do Sebrae abrangem diversas áreas, incluindo finanças, marketing, planejamento e produção. Além disso, os interessados podem tirar suas dúvidas sobre faturamentos, créditos, diferentes classificações de empresas e cursos à distância, entre outros.

SEBRAE AQUI – Além da unidade móvel, a Cidade conta também com um escritório do Sebrae Aqui, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, Salas 60 e 62. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).


Palavras-chave: , ,