Publicado em: 03/04/2017 - Última modificação: 07/04/2017 - 09:47

Agentes de Trânsito recebem novo modelo de uniforme

IDENTIFICAÇÃO - Trajes são importantes principalmente porque o efetivo opera nas ruas

Novos uniformes - Agentes de trânsito
No total são 16 efetivos que operam em lugares estratégicos da Cidade

Os Agentes de Trânsito de Itanhaém receberam, durante a última semana do mês de março, os uniformes de trabalho, agora com um novo modelo. Cada kit foi entregue contendo duas calças, duas gandolas, dois bonés, duas camisas pólos, duas tarjetas e quatro brasões, sendo dois do Trânsito e dois da Prefeitura, todos com material reflexivo. Os trajes são importantes para a identificação dos profissionais, principalmente para o trabalho externo.

No total são 16 efetivos que operam em lugares estratégicos e de grande movimentação no Município. Os agentes de trânsito têm a função de fiscalizar e orientar a postura de condutores e pedestres no trânsito, como autuar motoristas que cometem infrações de trânsito e controlar a rotatividade de veículos na utilização das áreas de estacionamento regulamentado. Além disso, em eventos especiais, áreas com obras e áreas escolares.

Palavras-chave: , ,