Publicado em: 03/04/2017 - Última modificação: 06/04/2017 - 19:32

Sebrae Aqui supera meta de atendimentos no primeiro trimestre

EMPREENDEDORISMO - A sala registrou 138 visitas neste período, sendo que a meta trimestral era de 114

Sebrae Aqui

Nos três primeiros meses de 2017, o Sebrae Aqui de Itanhaém superou as expectativas no número de atendimentos. A sala registrou 138 visitas neste período, sendo que a meta trimestral era de 114. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).

Além da visita de potenciais empresários, profissionais de diversas áreas como finanças, gestão de pessoas, marketing e administração também tiveram orientação neste período. No total, 71 pessoas jurídicas (dentro deste número, 59 clientes novos na base de dados da entidade) e 61 pessoas físicas buscaram informações no local.

“Valeu a pena trazer essa iniciativa para a Cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas. “É uma demonstração de que as pessoas estão cada vez mais interessadas em novos empreendimentos. Estamos de portas abertas para ajudar no que for preciso”.

O Sebrae Aqui está localizado na Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, Salas 60 e 62. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, comandado pela gestora da unidade Cintia Rossi Depieri, pelas agentes do Sebrae, Roseli Aguiar da Silva e Tatiana de Oliveira Castro, com suporte de Fernanda Zachi.

SEBRAE MÓVEL – Além do posto permanente, Itanhaém recebe nesta semana (entre os dias 3 e 7 de abril) o veículo do Sebrae Móvel, que ficará na Praça Narciso de Andrade, em frente à Igreja Matriz. A unidade conta com os instrumentos necessários para atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

Palavras-chave: , ,