Publicado em: 05/04/2017 - Última modificação: 07/04/2017 - 18:24

Adrenalina e emoção marcam o Rally 4×4 e 4×2 Lúdico neste domingo (9)

CONSCIENTIZAÇÃO - Além da prova em si, a competição dá um bom exemplo ao plantar mudas ao longo do percurso

Neste domingo (9), Itanhaém recebe o Rally Lúdico em suas versões 4×4 e 4×2 (carro de passeio). Será a primeira etapa da competição, na qual os participantes irão percorrer trilhas em meio a Mata Atlântica, Serra do Mar, Caminhos de Anchieta e diversos pontos turísticos do Município. O ponto de partida será ao lado do estacionamento da Prefeitura, na Rua Cunha Moreira, Centro.

A preocupação com o meio ambiente também vai fazer parte do passeio. Todos os participantes terão a oportunidade de plantar mudas de árvores na Estrada Gentil Perez. A organização vai oferecer aula de como pilotar nesta situação específica, materiais de identificação numérica (adesivos ou A4) para os veículos, empréstimo de material técnico, suporte em trilha, troféus aos vencedores e certificado de participação.

“Rally não é corrida. Vamos fazer um passeio ecológico, assim todos poderão contemplar as paisagens que a Cidade nos oferece. É um evento para todas as pessoas, basta pegar seu carro, fazer sua inscrição e vir com a gente”, conta Bêni Becker, organizador do evento.

As inscrições devem ser confirmadas até sexta (7) e o valor é de R$ 100,00, mas em caso de vagas disponíveis os organizadores poderão aceitar participantes depois do prazo, com acréscimo no valor. Cada carro poderá ter um determinado número de participantes, de acordo com o documento do veículo.

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, acesse a página dos organizadores (Bêni Becker) no site http://artrally.rallyape.com.br/ ou pelo telefone (11) 99345-3036.

HORÁRIO DO EVENTO:

8h30 – Check-in

9 horas – Aula de como praticar o rally

10 horas – Largada do primeiro carro

As equipes começarão a cada 1 ou 2 minutos, dependendo do número de veículos inscritos. O evento se encerra no próprio ponto de partida, na Rua Cunha Moreira, Centro.

Palavras-chave: , ,