Publicado em: 06/04/2017 - Última modificação: 07/04/2017 - 18:26

Boletim Oficial 430 tem como destaque ações de infraestrutura pela Cidade

COMUNICAÇÃO - Campanha de conscientização sobre o descarte irregular de lixo também é destaque na edição

Edição 430
Canalização, drenagem, reparos e projetos estão entre os assuntos da edição

A Prefeitura de Itanhaém investe em ações para melhorar a infraestrutura de diversos bairros. Por isso, o assunto foi tema principal do Boletim Oficial 430, que destaca as obras de canalização da Estrada Coronel Joaquim Branco, drenagem no Corumbá, reparos no Verde Mar e o projeto de recuperação ambiental do Rio do Poço.

A campanha de conscientização sobre o descarte irregular de lixo, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), também é destaque na página 7. É um alerta à população sobre as consequências de atos como estes, que podem ocasionar enchentes, alagamentos de ruas e entupimentos de vias durante fortes chuvas.

Também nesta edição, você pode conferir a história de Luiz Vitor, empreendedor que montou uma empresa de audiovisual com empréstimo do Banco do Povo (pág. 2); a presença do Sebrae Móvel, que está nesta semana em Itanhaém (pág. 2); e a operação de fiscalização aos transportes escolares, visando coibir irregularidades (pág. 6).

Acesse a versão digital do Boletim Oficial 430, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo, no link a seguir:  http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-430/.

Palavras-chave: , , ,