Publicado em: 07/04/2017 - Última modificação: 17/04/2017 - 19:25
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Alterações são realizadas na Avenida Presidente Kennedy, na Praia dos Sonhos

OBRAS - Trabalhos provocaram uma alteração temporária no sentido da avenida, que está operando somente em sentido Centro; descida é feita pelo lado do morro



Obras - Praia do Sonho
Depois das obras, o local voltará a ter mão dupla, sendo que a principal mudança é a remoção do canteiro central

Compatilhar:

As obras na Avenida Presidente Kennedy, de responsabilidade da Sabesp, seguem em andamento. Os trabalhos provocaram uma alteração temporária no sentido da avenida, que está operando somente no sentido Centro. Depois disso, o local voltará a ter mão dupla, sendo que a principal mudança é a remoção do canteiro central.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Sabesp está realizando serviços nas redes coletoras, ligações domiciliares, coletores-tronco, linhas de recalque e estações elevatórias de esgoto. Por conta disso, a via será recapeada após o término das ações. As árvores que decoravam o local foram transferidas e serão replantadas na Avenida Conceição de Itanhaém, no Jardim Coronel.

Quando a obra for concluída, a divisão das mãos da avenida será feita apenas por faixas, sem o canteiro central. Desta forma, as vagas de estacionamento ficarão apenas no sentido Praia dos Sonhos; já o lado oposto terá duas faixas de circulação, com o intuito de melhorar o fluxo para quem trafega no sentido Centro.

TRÂNSITO ATUAL – O lado da Ponte Sertório Domiciano da Silva (sobre o Rio Itanhaém) e o da Avenida Presidente Kennedy que servem para subida estão temporariamente fechados. Para o trânsito não ser interrompido durante este período, o lado da Avenida Presidente Kennedy, que normalmente é usado para a descida (sentido Praia dos Sonhos), está liberado apenas para a subida (sentido Centro). Já a descida está sendo feita apenas pela Avenida Wallace Arthur Skerrat (ponte lado morro). A Rua Benedito Calixto, no mesmo bairro e no mesmo lado interditado, também está passando por obras.


Palavras-chave: , , ,