Publicado em: 10/04/2017 - Última modificação: 17/04/2017 - 10:57

Abertas inscrições para cadastro e recadastro de artistas de Itanhaém

CULTURA - Interessados têm prazo até o dia 28 de abril. Meta é mapear e ter registro dos artistas que atuam em diversos segmentos culturais na Cidade

Cadastro de Artistas
Cadastro e recadastro também podem ser feitos por meio do site da Prefeitura de Itanhaém

Profissionais das áreas da música, dança, canto, artes cênicas, literatura, artes plásticas e circenses têm até o dia 28 de abril para se cadastrar ou se recadastrar no banco de dados da Prefeitura de Itanhaém. Para isso, é necessário comparecer à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Para a inscrição, o artista terá de preencher a ficha fornecida, que também está disponível no link e juntar uma cópia digitalizada impressa dos trabalhos desenvolvidos. A meta é mapear e ter registro dos artistas que atuam nos diversos segmentos culturais na Cidade. Informações detalhadas pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1805.

Palavras-chave: , ,