Publicado em: 11/04/2017 - Última modificação: 12/04/2017 - 19:06

Capacitação para mais de mil pessoas é destaque no Boletim

COMUNICAÇÃO - Investimento em cursos atende 1.304 pessoas

Edição 431
Edição é referente aos dias de 5 a 11 de abril

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (11) o Programa Mais Oportunidades, que investe em capacitação e atende 1.304 pessoas em 51 cursos gratuitos. Os segmentos são diferentes, como Alimentação, Artesanato, Comércio, Segurança, Informática, entre outros.

No Boletim também está em destaque os diversos pontos de venda de peixes no Município, como feiras livres, comércios e diretamente com pescadores espalhados pelas praias (pág. 2). Além das ações de limpeza e manutenção que acontecem por toda a Cidade (pág. 7) e as novas perspectivas para o futuro de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) (pág. 5).

Outros destaques são: Abertas inscrições para cadastro e recadastro de artistas de Itanhaém (pág. 4); Palestra orienta pais e funcionários de creche sobre primeiros socorros (pág. 4); Construção do Portal Turístico entra em fase de concretagem (pág. 6); Alterações são realizadas na Avenida Presidente Kennedy, na Praia dos Sonhos (pág. 6) e Sebrae Aqui supera meta de atendimentos no primeiro trimestre (pág. 8) e Itanhaém inicia elaboração do Plano Municipal de Cultura (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-431/.

Palavras-chave: , , , ,