Publicado em: 11/04/2017 - Última modificação: 12/04/2017 - 19:04

Programa Cuidar discute Plano Municipal de Medidas Socioeducativas nesta quarta (12)

ENCONTRO - Reunião acontecerá na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo

Por meio das secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social e Educação, Cultura e Esportes, será realizada nesta quarta-feira (12) uma reunião da Câmara Intersetorial do Programa Cuidar, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo. A pauta da reunião será a avaliação do Plano Municipal de Medidas Socioeducativas.

PROGRAMA CUIDAR – O programa abrange os serviços de atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência e negligência, autismo, transtorno mental com enfoque na integração da criança e do adolescente na família, comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social, por meio do “CAPS Infanto Juvenil”; além de atendimento a pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso abusivo de Álcool e Drogas, por intermédio do “CAPS Álcool e Drogas”.

Palavras-chave: ,