Publicado em: 12/04/2017 - Última modificação: 18/04/2017 - 22:06

Gabarito da prova para ajudante geral está disponível no site

PROCESSO SELETIVO - Respostas da prova realizada no último domingo (9) já podem ser consultadas

Gabarito Notas
Convocações serão publicadas em listas na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes

Os candidatos do processo seletivo para ajudante geral que realizaram a prova no último domingo (9), em diversos pontos espalhados pela Cidade, já podem conferir o gabarito do exame disponível no site oficial da Prefeitura.

Confira o gabarito do Processo Seletivo nº 001/2017 – Ajudante Geral

As convocações serão publicadas em listas no Boletim Oficial, site da Prefeitura e no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que tiver idade superior a 60 anos, até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso – Lei Federal nº 10.741/03; depois, ao que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa; e quem adquirir o maior número de acertos na prova de Matemática.

A contratação é por tempo determinado até 31 de dezembro de 2017. Para o cargo de ajudante geral, a exigência é ser alfabetizado e ter no mínimo 18 anos completos. O salário é de R$ 937,00 para uma carga de 40 horas semanais.

Palavras-chave: , ,