Publicado em: 12/04/2017 - Última modificação: 12/04/2017 - 18:45

Na Semana Santa, ovos de chocolate são distribuídos a 18 mil alunos da Rede

PÁSCOA - Crianças com intolerância à lactose receberam presentes

Distribuição ovos de páscoa
Além da distribuição dos ovos de Páscoa, alunos participaram de atividades sobre a data comemorativa

Cerca de 18 mil ovos de chocolate foram distribuídos para alunos matriculados nas creches e escolas da Rede Municipal de Ensino na manhã desta quarta-feira (12), em comemoração à chegada da Páscoa, que será celebrada no próximo domingo (16). Além de ovos tradicionais, as crianças com intolerância à lactose e glúten ou alergia a cacau, açúcar e corante receberam chocolates especiais.

Ao total, 75 crianças receberam o chocolate sem lactose e outras 24 ganharam ovos de páscoa com zero glúten, cacau, açúcar e corante. A aluna da Escola Municipal Luiz Gonzaga Silva Fonseca, Júlia Alves de Oliveira, de 5 anos, afirmou que gostou de participar das brincadeiras sobre a Páscoa que aconteceram durante a aula. “Amei muito ganhar o meu ovo de Páscoa e brincar com meus amigos. Esse chocolate é muito gostoso”, completou.

Já a estudante do 3º ano, Giovana da Silva Santos, destacou o verdadeiro sentido da Páscoa. “O que eu mais gosto mesmo é ver a minha família toda reunida, é muito gostoso. Também amei ganhar o meu ovo de Páscoa, tudo foi muito especial”, afirmou.

Palavras-chave: , ,