Publicado em: 17/04/2017 - Última modificação: 24/04/2017 - 19:10

Biblioteca Municipal tem programação para o aniversário da Cidade

EVENTO - Haverá a feira de troca de livros e gibis, mostra fotográfica e exposição bibliográfica

Feira de Troca de Livros
A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim preparou programação especial para todos os públicos

Em comemoração aos 485 anos da Cidade, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim preparou uma programação especial para todos os públicos. Durante a semana de aniversário do Município, haverá uma feira de troca de livros e gibis, mostra fotográfica e exposição bibliográfica.

Biblioteca

Nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 10 às 16 horas, acontece a feira de troca de livros. Os interessados podem levar quantos exemplares quiserem, desde que os mesmos estejam em bom estado e a troca é um por um, ou seja, livro por livro, gibi por gibi. Não será possível trocar enciclopédias, obras religiosas e materiais didáticos.

Já a exposição bibliográfica acontecerá a partir desta terça-feira (18) e segue até 28 de abril, das 8 às 17 horas. Livros que retratam Itanhaém ficarão expostos ao público, como “Anchieta e Itanhaém”, que conta a trajetória do santo, suas contribuições culturais e religiosas para a Cidade. Outra obra disponível é “Itanhaém, um mar de história”, um resgate patrimonial nos aspectos geográficos, históricos, artísticos e culturais com ilustrações, poemas e músicas.

FOTOGRAFIA – Também a partir desta terça-feira (18) e até o dia 28 de abril, das 8 às 17 horas, acontecerá a mostra fotográfica “Arte Pontual”, realizada por Tetê Leal, com fotos de expressões de artes visuais da Cidade, como painéis, esculturas e grafites. A exibição terá 15 fotos e faz parte da Mostra “10×15”, em que dez fotógrafos irão expor suas imagens em lugares comerciais da Cidade.

Palavras-chave: , ,