Publicado em: 17/04/2017 - Última modificação: 24/04/2017 - 19:12

Passeio ciclístico: ação faz parte da programação de aniversário

MEIO AMBIENTE - Evento terá início às 9 horas. A concentração será no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Em comemoração ao aniversário de 485 anos de Itanhaém, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), realizará a ‘Pedalada Ambiental’ nesta sexta-feira (21), às 9 horas. A concentração será no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

O passeio ciclístico movimentará a Cidade em um percurso de 10 quilômetros e seguirá até a base da Guarda Municipal, no bairro Cibratel, onde será feito um plantio de mudas nativas.

De acordo com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Ruy Santos, o passeio incentiva a utilização das bicicletas como meio de transporte. “Propicia uma integração entre as pessoas e desperta a possibilidade e o incentivo de usar a bicicleta. Itanhaém é uma Cidade plana e viabiliza totalmente essa prática”, completou.

Palavras-chave: , , ,