Publicado em: 18/04/2017 - Última modificação: 19/04/2017 - 19:11

Aniversário de 485 anos de Itanhaém é destaque no Boletim Oficial 432

COMUNICAÇÃO - Tema de Desfile Cívico será ‘Itanhaém, Pátria Amada’

O Boletim Oficial destaca na edição desta terça-feira (18) os 485 anos do Município. O tema do Desfile Cívico deste ano, que acontecerá no sábado (22), será ‘Itanhaém, Pátria Amada’, e os estudantes das escolas municipais participarão de uma homenagem que começará às 9 horas, no Centro da Cidade.

No Boletim também está em destaque a matéria sobre os ingressos para o show do cantor Lucas Lucco; os bairros atendidos na 4ª fase do programa Minha Rua Melhor; o reajuste dos servidores públicos de Itanhaém e a 1ª Pedalada Ambiental de Itanhaém.

Outros destaques são: Biblioteca Municipal tem programação para o aniversário da Cidade (pág. 4); Anchieta e Itanhaém: a história permanece viva (pág. 4) e Unidades de Saúde da Família começam a vacinação contra Influenza A (H1N1) (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-432/.

Palavras-chave: , , , ,